"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

domingo, 1 de abril de 2012

Tiro droga e mãe nervosa




            A policia militar foi acionada através do 190
na tarde do ultimo dia do mês de março para atender a uma mãe desesperada, o motivo poderia ser outro, mas era um filho que estava dando muito trabalho, segundo o que disse a própria genitora., seu filho, Derli Ferreira das Rosas de 27 anos tem surtos de violência e quando é atacado por este mal gerado por drogas e bebidas alcoólicas costuma  quebrar tudo.

Detalhes da arma encontrada
            No dia da ligação o rapaz passou de todos os limites ele disparou uma escopeta calibre dezesseis próximo a sua casa gerando um clima de pânico em seus familiares dentre eles sua mãe. Os homens da lei foram acionados e seguiram rumo ao local e quando lá chegaram buscaram saber o paradeiro do rapaz de comportamento ruim, ao fazerem uma busca próximo a sua casa não o encontraram. Munidos de uma informação que dava conta de que o moço violento estava próximo ao local numa rua nos fundos da casa e seguiram em sua captura e conseguiram prendê-lo sem maiores problemas, trazido de volta para sua casa Derli foi obrigado a dizer onde estava a arma que usou para efetuar o disparo, ele levou os policiais para um matagal próximo a sua casa e mostrou onde havia escondido o artefato.


            Depois de tudo esclarecido o elemento foi conduzido a 8ª DRPC onde foi lavrado um alto de prisão por porte ilegal de armas entre outros crimes.

Haroldo Ribeiro

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade