"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Rua Presidente Médici totalmente esquecida



                A Rua Presidente Médici no bairro de Nova Esperança
está em estado de abandono, e isto de forma lastimável, a via faz cruzamento com a Hélio Lobo que leva o nome do pai do prefeito da cidade, ali a lama toma conta das casas, urubus comem carniça em plena via, carros não circulam, só motos e bicicletas e o mato toma conta da vizinhança das casas.
            Da avenida principal para se chegar na rua mencionada há um desnível, além disso em tempos de chuva quem se submete a tentar passar pelo local fica atolado. Um dos moradores deixa seu carro na avenida asfaltada para evitar que ele fique preso num atoleiro.


            Alguns funcionários da prefeitura foram ao local, porém até agora nada foi feito deixando a população em estado de descrédito, houve um grande avanço do bairro com o asfaltamento da maioria das ruas e também com a instalação do posto médico, entretanto as que não receberam o benefício sofrem com a falta do paliativo que é o cascalho, isto já diminuiria os problemas, porém nem este tipo de serviço chega por lá. Todo este cenário e mais a falta de uma escola, além da ausência de luz nos postes, faz com que todos os benefícios que foram feitos sejam esquecidos com facilidade e a resposta negativa poderá ser dada nas urnas em outubro.

Haroldo Ribeiro

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade