"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Culpados, esta foi a decisão do juri no caso de Diego Ferraz Rodrigues morto aos dezoito anos


                Aconteceu no dia 11 de abril de 2012
mais um julgamento, desta vez estava em questão a autoria do assassinato de Diego Ferraz Rodrigues de 18 anos, o crime foi praticado por dois amigos do rapaz que queriam mais drogas e não tinham eles buscaram o produto da morte com o único que ainda tinha, no caso Diego, quando este negou houve um desentendimento e a vítima foi assassinada friamente pelos dois amigos.
Mazinho, um dos condenados
                O crime foi praticado a base de pauladas e sem que a vítima tivesse tempo de esboçar qualquer tipo de reação, pois estava amarrada. Após cometerem tal atrocidade os dois jogaram o corpo no Rio Caixiri e ali ele ficou por dois dias sendo atacado por jacarés e ficando bastante desfigurado. Os assassinos ainda participaram das buscas ao corpo do rapaz desaparecido e após serem inquiridos sobre o assunto acabaram confessando o crime vindo a mostrar onde o deixaram, o fato ocorreu no dia 24 de fevereiro do ano passado e agora foi julgado pelo tribunal do júri.
ele foi assassinado por seus "amigos"
                Após as considerações sobre o caso que teve como Juiz o Dr. Jefferson, promotora a Dra Eliane e na defesa o Dr. Terrinha. A decisão foi de que os dois eram culpados sendo sentenciados há 16 anos em média.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade