"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Jovens e alienados



                Alienados! Esta é a melhor definição para a geração
que assumirá o país e o mundo dentro de no máximo 20 anos. Quem dita a distância desta geração com o bom senso são os vídeos games, os sites de relacionamento, os programas trash e as músicas ocas, totalmente sem conteúdo.
            Pega-pega, gosta desse, rouba bandeira, cabra cega, esconde-esconde e a popular pelada vem sendo deixadas de lado como brincadeiras e dando lugar ao vídeos games. Nestes games os jovens matam, roubam, fazem sexo sem compromisso, tudo virtual, tudo sem nenhum problema certo? Errado, jogos como o GTA, Doom entre outros fazem apologia ao crime e ao demonismo, a indústria dos games está repleta de imagens satânicas e de rituais bizarros que estão levando jovens a comportamentos anormais, estas coisas são homeopáticas, ou seja agem de forma lenta, um adulto depressivo, insociável pode estar surgindo, embaixo dos olhos atentos ou desatentos dos pais.
            Os sites de relacionamento como o FAcebook prendem a atenção de milhões de pessoas em todo o mundo, e o que se perde com isto? Tempo, o precioso e irreversível tempo, gente que já era alienada sob o efeito da TV agora está sendo abduzido pelo olho mágico da net. Num determinado tempo de minha vida fiquei responsável por mais de vinte adolescentes e neste tempo, há uns oito anos fiz uma pergunta sobre quanto tempo eles ficavam na frente da telinha, as respostas chegavam até 10 horas por dia, agora eles ficam vidrados nas atualizações do Face, uma verdadeira sacada dos criadores. Enquanto estão na net, que tem violência, pornografia, pedofilia, roubos e tudo o mais, o jovem deixa de aprender inglês, musica, e até mesmo como usar o computador para ganhar algum dinheiro.
            Dentro da lógica de uma geração perdida, ou quase lá, ainda encontramos os programas trash da TV, o Pânico na Band é um deles, o Melhor do Brasil, é um dos piores, Legendários e CQC, tem algumas coisas boas, mas é como comer a casca e jogar a banana fora, mas o que está virando uma grande febre são as transmissões de MMA, sem deixar de fora as Malhações da vida e Rebelde, quase tudo o que passa na telinha não presta para ensinar um caminho melhor para o jovem.
            Na música, Restart, Luan Santana, Lady Gaga entre outros lixos fazem a cabeça dos adolescentes e jovens, quando eles deixam o computador ou mesmo ao som deste lixo musical meninas e meninos de todo o Brasil acessam a internet, e assim entram mais ainda no submundo do mal gosto e da insensibilidade.
            Os pais se assustam, alguns não dominam as novas tecnologias, não sabem o que os filhos vêem, entregam suas crias nas mãos do mal. Satanás invade suas mentes e os leva para as profundezas do inferno dentro de suas casas embaixo de seus olhos incrédulos. Como fazer para salvá-los, Jesus, esta é a única solução para juventude mundial.

Haroldo Ribeiro
imagem: ecolivre.com.br

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade