"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Democratas de Humaitá não quer aliança



                 O partido Democratas dirigido na cidade
por Riça Junior dá claro sinais de racha, os que fazem parte da sigla estão descontentes com uma possível coligação com o prefeito Dedei Lobo, para os pré-candidatos antes de uma aliança Riça deveria ter falado com os que fazem parte do grupo que pensava que se definiria pelo caminho da oposição.
            Numa reunião no sábado, na casa de Regi Trindade um grupo de Membros do partido entre eles: Jairo Ribeiro, Xexéu, Neguinho do Mel, Joaquim Costa, Gilmar da Silva Santos e Leão de Nova Esperança houve uma manifestação de grande descontentamento com uma possível aliança com a situação.
            O grande fator que desencadeou todo este processo foi a repentina reviravolta ocorrida com a decisão de Herivaneo que também desbandeou para o lado do prefeito, alguns que tinham a candidatura do presidente da câmara como certa acharam que houve uma traição por parte de Herivaneo que decidiu tudo só, sem consultar os seus partidários.
            Para os membros do Democratas Riça não fez nada, a não ser seguir o comportamento de Herivaneo, e sentem-se traídos por não terem sido consultados. Riça justifica-se dizendo que ainda não há uma aliança firmada com Dedei, que simplesmente foi ouvi-lo e que num processo político diálogos têm que ser feitos para que todos possam atingir seus objetivos.
            Sobre a questão de uma polarização em torno de seu nome e o de Regi Trindade, líder do PSDB, Riça assegurou que no processo uns nomes têm maior destaque e que as alianças são feitas justamente para os que não têm tanta expressão possam ter uma melhor desenvoltura nas urnas, possibilitando um maior aporte de recurso para os candidatos.
            Nesta briga toda, o único exemplo que pode ainda ser considerado bom é o do PT, que decidiu entre a sua base quem deveria concorrer em nome do partido, nas outras siglas da cidade, o que há na verdade é uma venda generalizada de ideais, candidaturas e honra.


Haroldo Ribeiro
imagem: gecareis.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade