"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Começam os tapa-buracos com asfalto quente



               A prefeitura começou um trabalho de tapa-buracos
em toda Humaitá, desta vez o asfalto é quente e deverá acabar de vez com a buraqueira na cidade, o produto foi comprado em Rondônia e visa liquidar com as crateras deixadas pelos serviços das empresas que fizeram a orla da cidade. A via mais beneficiada é a Rua das Flores que ficou quase destruída com os muitos caminhões que passaram por lá, pois nela que o tráfego pesado se concentrou na ocasião das obras.
            Embora o serviço seja bom, ele está causando certa indignação na população, alguns perguntam por que da não realização deste tipo de obra em tempos anteriores, houve uma certa ridicularização da administração da cidade por um serviço de tapa buracos feito com cascalho como no caso da Rua Padre José Maria Pena no Bairro de São Pedro, em outros lugares, um asfalto frio foi colocado, porém sem sucesso. Todas as obras nesta época são interpretadas pela população como eleitoreiras e talvez não surtam o resultado esperado pela atual administração.
            Quem gosta de tudo isto é a oposição, pois a continuar a rejeição da administração atual pensa sentir forças para derrotá-la, mesmo não possuindo metade dos recursos de que se supõe o lado da situação terá nas eleições de outubro.

Haroldo Ribeiro

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade