"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Super Tchê agora oferece moda Country

       
     Quem vai à seção de ferragens do Supermercado

Tchê agora pode encontrar o melhor da moda sertaneja, são cintos, chapéus e muito mais. Agora ficou mais fácil manter o estilo que está tomando conta do Brasil. A idéia partiu do responsável pelo departamento, Kiko e teve a autorização do Sr. Antonio Tchê e é o maior sucesso.
            Humaitá é um pedaço do sul do país incrustado no Amazonas, por toda a cidade é fácil encontrar gaúchos, paranaenses e catarinenses, unidos a eles estão os mato-grossenses e todos os brasileiros que amam o estilo sertanejo de ser.
            Olhando por este prisma mais uma vez o Grupo Tchê acerta em oferecer ao seu público mais esta opção de compras com a qualidade de sempre que é a marca maior do mercado, antes desta iniciativa os amantes do country tinham que completar a indumentária indo em vários endereços, agora encontram tudo num só local, e melhor, por um preço que cabe no bolso e que pode ser financiado através do cartão Tchê Card, um presente de mãe para filho.
            Agora nas festas sertanejas que fazem parte do calendário da cidade, não é necessa´rio ir a Porto Velho ou Manaus, é só ir ao Tchê e encontrar tudo da melhor qualidade.   

Haroldo Ribeiro

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade