"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quinta-feira, 26 de abril de 2012

vitima de ritual de magia negra é encontrada sem o pênis em Manaus




            Um cheiro insuportável que acabou se confirmando
na pior das expectativas, dentro de um terreno baldio no bairro do Tarumã um corpo de homem estava sem vida, um transeunte que passava sempre no local desconfiou do cheiro e descobriu o defunto e acionou a polícia. Ao redor do corpo do infeliz, vários indícios davam conta de que ele foi usado como objeto de culto de magia negra. Velas, garrafas e vários outros utensílios ainda estavam no local quando o corpo foi descoberto pela polícia.
            A vítima, ainda não identificada, que foi encontrada nesta quarta-feira, 25, tinha um grande ferimento na cabeça, que também estava com envolta num saco plástico, além dessas características macabras uma imagem aterradora tomou conta dos que viram o estado do corpo, os membros do ritual ainda cortaram o pênis do homem. Pelas muitas pegadas encontradas no local houve a impressão de que o crime foi praticado por um grupo de várias pessoas, embora existam vários ferimentos na há indícios de uso de arma de fogo na ação.
            Os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros chegaram a conclusão de que o corpo já estava no local há pelo menos três dias e deve ter entre 35 a 40 anos, as investigações continuam até a total elucidação do caso.

Haroldo Ribeiro
foto: d24am.com

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade