"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

domingo, 29 de abril de 2012

João Aragão foi o grande vencedor das eleições do Conselho Tutelar 2012



                A eleição para o Conselho Tutelar aconteceu
com uma tranqüilidade acima das expectativas, mas isto só na hora sagrada dos votos, quando as urnas foram recolhidas e levadas ao Ginásio do Colégio patronato a coisa ficou diferente houve muita demora na conferência das urnas, porém nenhum tipo de processo de fraude foi detectado, talvez o excesso de cuidado tenha sido o grande fator na demora das apurações.


                A grande e grata surpresa em todo o processo foi à votação expressiva de João Aragão o número 01 que foi o mais votado com expressivos 800 votos além deles todos os outros já são conselheiros. Confira a ordem de classificação:
1º João Aragão
2º Thiarles Barreto
3º Reliton Rocha
4º Marcos Roberto
5ª Shirley Umbelino


                De João Aragão, que foi o primeiro teve 800 votos e a quinta colocada que foi Shirley Umbelino obteve 392 votos, eles vão atuar a frente do conselho por mais três anos. Em Humaitá o salário para quem é conselheiro chega a 1200 reais.
                Na manhã e tarde do dia 29 de abril o grande vencedor, João Aragão saiu em carreata pela cidade comemorando sua expressiva e merecida vitória. Parabéns a João Aragão e todos os conselheiros que fazem um excelente trabalho em prol das crianças e dos adolescentes da cidade.


Haroldo Ribeiro

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade