"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Pedro piora, mas ainda resiste

             A morte ainda ronda a vida de Pedro,
filho de Leonardo ele sofreu um grave acidente após um show em Uberlândia e pode ter dormido ao volante quando voltava para Goiânia, o choque violento fez com que o cantor fosse levado entre a vida e a morte para o hospital mais próximo onde recebeu os primeiros socorros.
            Segundo a equipe médica que o atendeu, o fato de ele ter chegado vivo ao hospital já é por si só um milagre, a idade jovem e o socorro rápido foram fatores que ajudaram na estabilização do quadro clínico inicial e não evolução para morte.
            Nos dias em que está hospitalizado o jovem cantor passou por várias situações de risco, complicações com pneumonia, lesões cerebrais graves e até complicações nos rins que só não foram tratadas por hemodiálise por medo de uma piora em seu quadro clínico, porém pode ser que o tratamento seja inevitável para o equilíbrio do estado do paciente. A mais grave de todas as condições foi uma parada cardiorrespiratória que durou mais de seis minutos e que quase trás a pior das notícias.
            Leonardo acredita que seu irmão, já morto tem atuado na manutenção da vida de seu filho. Um avião UTI está parado próximo ao hospital em que Pedro Leonardo está internado, Instituto Ortopédico de Goiânia, o IOG, a própria médica do Sírio Libanês evitou fazer o translado do filho de Leonardo temendo por uma morte no meio do caminho, a melhor opção é esperar a melhora pelo menos de alguns dias, para se proceder ao transporte.
            Uma simples desobediência pode levar o rapaz a morte, seu pai havia lhe pedido que após um show, como o de Uberlândia, seu filho evitasse fazer uma viagem de regresso, procurasse dormir para se recuperar, pois poderia dormir ao volante, o que provavelmente aconteceu. A família segue apreensiva em relação ao estado do jovem cantor que por enquanto segue o caminho do pai.

Haroldo Ribeiro

.
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade