"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

A FALTA DE RESPEITO VEM DE ÔNIBUS

A grande maioria das cidades do Amazonas depende do transporte fluvial para sobreviver, assim, pessoas vão cargas vem e a vida vai seguindo.
Humaitá é uma localidade privilegiada, pois conta com ligação com o resto do país por estrada o ano inteiro. Com a ação direta do Ministro dos Transportes Alfredo Nascimento, a BR 319 no seu sentido Humaitá-Porto Velho é uma realidade incontestável, permitindo fazer uma viagem de 200 km em pouco mais de duas horas, andando na velocidade permitida.
Como diz a música na voz de Benito de Paula “nem tudo pode ser perfeito, nem tudo pode ser bacana”, pois a empresa de ônibus EUCATUR, tem desrespeitado continuamente seus usuários e não providencia veículos novos com ar-condicionado e banheiro, para os que se utilizam de seus serviços.
Reclamações não faltam de gente que se sente desconfortável nos ônibus da companhia, outros reclamam da falta de manutenção que causa várias quebras, obrigando quem precisa ir a Porto Velho é obrigado a ficar esperando ninguém, pois o resgate demora tanto que é melhor voltar para Humaitá.


Os motoristas sabem do problema e dizem aos usuários para reclamarem à administração, afinal eles precisam de seus empregos. O certo é que a revolta cada dia mais corpo e parece que ações do Vereador Herivâneo Seixas e do Professor Valmir Flores da UFAM, não estão sendo respeitadas, fazendo uma clara confrontação de uma empresa cujo o dono é senador, contra todos os cidadãos de bem de uma pacata cidade ao Sul do grande Estado do Amazonas.





Haroldo Ribeiro
foto e vídeo: Haroldo Ribeiro

2 comentários:

  1. De fato, o serviço oferecido pela empresa Eucatur no trecho Humaitá-Porto_Velho tem deixado muito a desejar. Se a desculpa era não colocar ônibus novos numa estrada deteriorada, esse argumento não cabe mais, pois felizmente (depois de muito tempo) a BR-319 no sentido Htá-PVH tem melhorado significativamente e já não há mais como tolerar um serviço de quinta.

    ResponderExcluir
  2. Por que será que a empresa Eucatur oferece para a cidade de Humaitá serviço de quinto mundo?Está na hora da população se unir e reagir contra está atitude que tem prejudicado cidadões de bem, chega de ficar calado povo humitaense.MARTA.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade