Os altos índices de pedofilia, violência doméstica contra crianças, exploração sexual de menores é alarmante em todo o mundo, tudo leva a entender que, ou o problema já existia e poucos ficavam sabendo, ou os meios de comunicação estão dando mais ênfase desmascarando os envolvidos.
Na reportagem que fizemos “CONSELHO TUTELAR, SEM LENÇO E SEM DOCUMENTO”, demonstramos baseados em informações vindas dos próprios conselheiros que a instituição estava abandonada em Humaitá – AM, entre tanto parece que tudo está mudando. No fim de semana passado podia-se facilmente perceber a presença do Conselho fazendo incursões em toda a cidade protegendo, nossas crianças e nossos adolescentes.
Alguma coisa já começou a mudar, as motos foram revisadas, a Kombi da Ação Social foi disponibilizada para o procedimento de blitz e a internet está sendo providenciada. A reclamação que continua é a falta de um número de telefone fixo que até agora ainda não foi providenciado.
O que mostramos em nossas matérias visa tornar conhecidos os problemas da região para que eles acabem e todo o povo possa sorrir, sem drogas, sem pedofilia, sem prostituição infantil e sem medo de ser feliz.
Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente com responsabilidade