"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

domingo, 10 de janeiro de 2010

TRAVESSA DO LOBO RECEBE NOVA ROUPAGEM



















A cidade que mais cresce no Sul do Amazonas,
começa a mudar sua cara, e pra melhor. Após mudança radical nos bairros de São Sebastião e Nova Esperança, agora outros pontos da cidade começam a ter cara de civilização.
Desta vez quem é a protagonista das mudanças é a Travessa do Lobo, atrás do Hospital Regional de Humaitá. Quem passava por lá até quinta-feira passada, 07 de janeiro, notava a buraqueira que fazia com que as pessoas evitassem trafegar por lá, por terem que desviar das muitas crateras que faziam parte do cenário sombrio de abandono.
Na política do atual Prefeito em parceria com o governo do Estado foi determinada a recuperação da malha viária que deve fazer com que praticamente todas as ruas da cidade que precisam desse importante serviço, venham a obtê-lo.
Para Adriano Rosas Coutinho, vigilante: - Esta rua era tomada pela lama, com esse serviço vai melhorar muito pra nós.
“A ultima vez que mexeram aqui foi no início do governo do Roberto Rui, há muito tempo atrás. Com essa obra, creio que vai melhorar muito pra nós” Ernandez dos Santos Ferreira, pescador.
Nós do amazontime, estamos procurando a verdade dos fatos onde eles estiverem, se você tem alguma reclamação ou mesmo agradecimento, entre em contato conosco pelo mural de recados deste site. Nós iremos até você.
Haroldo Ribeiro
www.amazontime.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade