"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sábado, 9 de janeiro de 2010

MULHER DIGA NÃO A UMA VIDA QUE ANULA A SUA ESSÊNCIA


















Houve uma época em que se pregava de uma forma eloqüente que a mulheré um ser inferior e que para conviver em paz com á sociedade teria que se anular isto é, não ter sonhos nem projetos, se os tivesse ficaria calada, pois, a mulher um frágil e dependente era apenas um ser que teria apenas que enfeitar o lar. Quando solteira as meninas menos afortunadas teriam que se dedicar aos afazeres domésticos. As mais endinheiradas arranjariam um bom casamento aumentando assim a sua fortuna. Bem os tempos mudaram e agora é diferente, será?

Ao analisar á vida de muitas mulheres posso constatar que embora tenha mudado á forma de inculcar na mente da mulher que ela é um ser inferior os danos continuam os mesmos pois , encontramos mulheres sendo espancadas pelos seus truculentos maridos em nome de um casamento falido, outras servindo de objetos sexuais em que o parceiro as usa e depois conta detalhes para outro dizendo como usou o brinquedo.

Mulher seja você uma adolescente, jovem, meia idade ou da terceira idade não deixe ninguém lhe anular nem violar seus direitos seja, físico, sentimental ou intelectual, exija que lhe respeite, pois Deus criou você um ser inteligente. Dê um basta nesta situação deplorável que você esta vivendo se precisar de ajudar procure. Não deixe o medo lhe imobilizar, mas está decisão precisa nascer dentro do seu coração.

Deus lhe criou para ser feliz, se alguém diz o contrario, mente. Não se anule, mas viva com dignidade procure seus direitos.

Marta Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade