"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

MAIS UMA VIDA PRECIOSA QUE SE VAI


Dirigir um veículo é uma tarefa que exige todo o cuidado do mundo, pois a qualquer descuido uma vida humana pode se perder. Foi o que aconteceu nesse dia 27 de janeiro no bairro Nova Esperança por volta das 13:40h , quando o motorista, funcionário da Funasa, Edmilson Moreira da Silva  que vinha de uma missão na Rodovia Transamazônica e após deixar sua amiga de trabalho Irlene Lima moradora da Rua Fausto Maia, ao dar a marcha ré no veículo acabou  atropelando a Srª Maria José Nunes da Silva, aposentada 68 anos, mãe de doze filhos.


Segundo a enfermeira citada acima, a aposentada estava atrás do veículo da Funasa (fundação nacional da saúde) numa posição que não dava para o motorista visualizar sendo esta a razão do fatídico episódio. Segundo esta mesma enfermeira não foi o fato do atropelamento em si que teria dado fim a esta importante vida porém ela veio a morrer de problemas cardíacos devido ao grande susto pelo que passou.

Através de outros depoimentos colhidos pelo repórter policial Cobra (O Povo Contra o Crime) o que realmente aconteceu foi que o veículo placa NDN 7943 de cor branca, modelo Ranger, estava estacionado no lado errado da rua, na sua faixa esquerda de quem vai sentido o interior do bairro, e, após dar a ré passou por cima da idosa, vindo a seguir  a passar por cima mais uma vez sem notar que havia atropelado alguém, este relato foi dado pelo próprio filho da vítima, segundo informações que ele colheu no local do acidente.

O que todos concordam em relação ao episódio é que o motorista não negou socorro à vítima, levando-a ao Hospital Regional de Humaitá, onde a congregada da Assembléia de Deus do Bairro de Nova Esperança não resistiu e veio a falecer.

O caso foi registrado na 8ª Delegacia de Policia de Humaitá pelo próprio filho da vítima pra que tudo seja elucidado e as providências legais sejam tomadas e esclarecidas.

Haroldo Ribeiro/Reporter Policial Cobra
http://www.amazontime.com/
foto: Repórter Policial Cobra





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade