"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

BOA NOITE AMAZÔNIA


É difícil acreditar em tudo o que estamos passando, terremoto de um lado, enchente de outro, pais se vingando das ex-mulheres, matando os filhos em seguida dando cabo das próprias vidas, pessoas sendo mortas como um grande reality show, onde todos nós somos espectadores certos na primeira fila de cadeiras do Coliseu do século XXI.

Diante de tudo devemos refletir no que iremos fazer de nossas vidas, pois para nós ela pode ter muito valor, mas para o bandido, a intempérie climática, as fendas profundas da terra, ela nenhum valor tem.

Lembro-me do texto bíblico que diz:

“Se o Senhor não guardar a cidade em vão vigiam a sentinela.” Sl 127.1

O que eu posso fazer para estar seguro? Contar com um fator chamado sorte, que para mim nada mais é do que a proteção divina.

Você já notou que a maioria dos jornalistas evita falarem do nome de Deus em suas matérias, pois bem eu sou diferente. Não dá pra questionar que certos fatos que acontecem em nossas vidas têm haver com algo superior.

Há bem pouco tempo atrás a notícia de que um avião caiu com 153 pessoas a bordo e só uma menina de 14 anos conseguiu escapar, a companhia do Iêmen perdeu o seu Boeing e muitos passageiros, o mundo ganhou mais uma prova cabal de que alguém em o controle de tudo.

Não vou me estender muito neste texto, porém lhe afirmo com certeza não estamos sós no universo ainda há um Deus que vela por nós e nos protege.


Haroldo Ribeiro





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade