"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sábado, 23 de janeiro de 2010

HERIVANEO EM DEFESA DA VERDADE


Como legítimo defensor dos direitos do povo concedido a mim pela votação a mim dada, tornando-me o segundo vereador mais votado do Brasil no último pleito. Sinto-me na obrigação de explicar o que vem acontecendo em relação a um grande defensor do povo sofrido do interior do Amazonas. O Ministro Alfredo Nascimento.
Esta semana a assessoria do Ministro  procurou me  para fazer alguns esclarecimentos pelos injuriosos comentários feitos pelo ex-deputado Federal Pauderney Avelino. Este tem utilizado espaço em uma rádio de grande peso em Manaus, a CBN e ali tem falado que o atual Ministro não tem feito as obras de sua pasta de forma correta, pois todas são de péssima qualidade, além de afirmar também que não há dinherio para completá-las e que o trecho que compreende Humaitá - Porto Velho não é bom.
Sobre todas estas informaçãoes mentirosas tenho a seguinte palavra do Ministro que pra mim são de grande valor. O Ministro informou que todo o recurso já foi dotado e está disponível para ser usado e fazer as obras. Os Portos que irão mudar a vida de milhares de cidadãos do interior estão quase prontos em sua maioria, faltando só a entrega por parte do estaleiro ERAN de Manaus o flutuante para que as obras de Humaitá sejam concluidas.
Sabemos que a nossa história está mudando, graças a ações de homens de bem que ousaram acreditar num futuro melhor para o nosso país, destes grandes nomes cito: Lula, o nosso Presidente, Eduardo Braga, nosso Governador e é claro Alfredo Nascimento, o homem que está dando uma nova cara para o interior.

Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade