"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

CRUZAMENTO ASSASSINO É FECHADO

Estatísticas revelam que em todo o país os índices de morte no transito continuam elevados, nas grandes metrópoles chega a ser um dos maiores fatores que levam a morte fazendo crer que o problema deve ser tratado como questão de educação e saúde pública.

Milhares de pessoas no mundo inteiro ficam debilitados fisicamente gastando bilhões de dólares em recuperações, tratamento psicológico e psicológico além do dano maior a perda da própria vida.

Numa atitude que deve ser elogiada, a Prefeitura de Humaitá agiu de forma correta ao fechar o cruzamento da Rua Edmundo Monteiro com a Transamazônica, pois o local já foi palco de inúmeros acidentes inclusive fatais.

A população comemora de forma silenciosa a atitude tomada pelo poder público municipal, isso pode ser considerado uma nova tomada de rota em relação à caótica questão do transito na cidade, dizendo que ao escolher Alexandre Perote como Coordenador de transito na cidade o Prefeito Dedei Lobo acertou na mosca.

“Já vi pelo menos seis acidentes nesse lugar, cheguei até a reclamar na emissora onde sou diretor e locutor a FM 104.4, agora creio que a solução chegou”. (Marquinhos Pinheiro, Diretor da FM 104.4)

“Presenciei acidentes de grande gravidade neste cruzamento, acredito que eles diminuirão a vida humana não tem preço!”. (Madalena Tavares, Empresária)

Haroldo Ribeiro

www.amazontime.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade