"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sábado, 30 de janeiro de 2010

AJHUDE VOCÊ FAZ A DIFERENÇA


Ocorreu nesse sábado, 30 de janeiro mais uma ação do AJHUDE (Ajuda Humanitária para Desastres), desta vez os bairros escolhidos foram São Sebastião e São Pedro. Em todos os lados podia-se notar as pessoas humildes em sua maioria vindo ajudar de bom grado às vítimas dos terremotos ocorridos em 12 de janeiro no Haiti, principalmente em sua capital Porto príncipe.
Este grupo criado através do esforço dos funcionários do Hospital Regional de Humaitá visa mobilizar toda a população da cidade em todo e qualquer evento cataclísmico ocorrido no Brasil ou fora dele para mostrar a força da povo da cidade para ajudar na medida do possível aos prejudicados e assim diminuir um pouco do sofrimento sentido.
Com um amplo e total apoio da Prefeitura da cidade que providenciou um caminhão da Secretaria de Agricultura, veículos menores da Secretaria de Ação Social e de Educação além de carro de som que anunciava a ação no bairro indicando os voluntários que iam de casa em casa recebendo os donativos.
Então se você receber uma ligação de alguém do AJHUDE, ou mesmo tiver a alegria de recebê-los em sua porta, faça a sua doação, ou ligue para: 8119-9573.
Alimentos não perecíveis, roupas em condições de uso, água e tudo que é necessário para a manutenção da vida faz parte das possíveis doações que virão de nossa gente solidária.


Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com


dê o seu comentário abaixo, é só clicar no título e deixar a sua opinião sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade