"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

MENOR VAI COMEMORAR ROUBO DE CHAMPAGNE NA CADEIA


A polícia Militar de Humaitá não para de trabalhar em prol da segurança de todos e prende mais um menor infrator.


Conhecido no mundo de crime como “Michael”, M.A.P. de 17 anos de idade, quarta-feira ,13 de janeiro, por volta das 12:00h arrombou os apartamentos 4, 5, 6 e 7 da Vila São José, no bairro de São Cristóvão fugindo logo após com o s produtos roubados.

Apenas um dia após intensa investigação, a Polícia veio a encontrá-lo baseada nas denúncias que o descreviam como o autor dos furtos a citada Vila.

Circulando no bairro São Cristóvão a polícia deu de cara com o acusado que imediatamente foi preso pela guarnição comandada pelos Soldados PMs: P.Moraes , Alciclei, J Pinto e Dirceu, que após dar voz de prisão ao mesmo, confirmaram a sua autoria nos delitos citados. Detalhe, a um mês atrás o mesmo meliante juvenil havia praticado outros furtos sempre da mesma forma.

Produtos roubados:

  • Uma garrafa de champagne

  • Uma caixa de chocolate

  • Um par de sandálias

  • Cds e DVDs

  • Uma máquina digital da Sony

A vítima, sogro de policial militar proprietário dos imóveis, teve que arcar com o prejuízo, porém poderá saber que este marginal vai ficar um bom tempo fora de ação.

Ao ser preso o menor deu de cara com o Delegado Amauri que lhe deu as boas vindas e reservou um lugar especial no apartamento da Prisão Estadual onde o mesmo poderá desfrutar de serviço de quarto e comida quentinha todos os dias.



texto: Haroldo Ribeiro
Matéria , fotografias e vídeo: Repórter Policial Cobra.
Fonte: Polícia Militar de Humaitá

Um comentário:

  1. Quando o estado quer, ele trabalha, mas quando não quer... bom.... melhor fazer vista grossa.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade