"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

domingo, 10 de janeiro de 2010

TRAVESSA DNER, ROMPIMENTO E ESCURIDÃO

Há alguns dias atrás falamos sobre a questão da iluminação pública nos bairros periféricos da cidade. Neste dia 10 de janeiro, domingo, observamos a quebra dos fios que alimentam as luminárias da Travessa DNER, aquela que sobe ao encontro da 5 de Setembro, na verdade, mesmo com tudo funcionando bem a região já não era bem iluminada.
O rompimento dos fios ocorreu na semana passada, esperamos que o departamento competente da Prefeitura resolva o mais rápido possível o problema.
Amigo internauta, a verdade seja dita, nem tudo é culpa do poder público. verificamos próximo à Circular Municipal, quase no encontro com a Travessa DNER, uma lâmpada quebrada, fruto da ação costumeira dos vândalos que atuam também em nosso lindo município. Assim, os problemas tendem a aumentar e muito, não só aqui, mas em todo o mundo civilizado.

Haroldo Ribeiro
www.amazontime.blogspot.com

Um comentário:

  1. acho um verdadeiro descaso, ainda mais se tratando de um dos acessos as principais ruas da cidade, espero que as autoridades possam resolver o mais rápido possível tal problema.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade