"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

MULHERES FIQUEM ATENTAS, PROTEJAM SEUS FILHOS DOS DESIQUILIBRADOS SEXUAIS













Hoje pela manhã fiquei olhando para tela da televisão
estarrecida e ao mesmo tempo torcendo para que eu estivesse entendido errado o que a jornalista acabara de falar, mas infelizmente á noticia de que um idoso tinha feito atos libidinosos com sua neta de apenas quatro meses  era real, Isto é, revoltante!
 Há tempo que o referencial de avôs, pais e sogros, estes que deveriam ser exemplos de vida, está a cada dia mais escasso, pois alguns têm entrado em veredas imorais para satisfazerem os seus instintos animalescos e com estes atos têm destruído os sonhos de nossas crianças e adolescentes. E alguns descarados ainda afirmam que foram tentados pela vítima e não resistiram inclusive alguns professores imorais, usam estas desculpas. Meu Deus! Que mundo nós estamos! É normal uma adolescente hoje achar que está apaixonada pelo professor e amanhã estar envolvida em outro sentimento, cabe ao profissional olhar estas crianças com respeito, como se fosse sua própria filha ,pois entendo  que uma pessoa maior de idade tendo um relacionamento sexual com uma criança que tenha até quinze anos de idade mesmo com consentimento da mesma é um estupro, pois esta não tem nem o corpo nem a mente preparada para este relacionamento.Imagine se ela terá a responsabilidade de usar métodos anticoncepcionais para se proteger de uma gravidez precoce ou de uma DST, é  improvável .
E quantos aos pais e parentes próximos que praticam essa mostruosidade, façam uma reflexão será que vocês gostariam que sem as suas permissões algo fosse introduzido nas suas partes intimas?  Ou que através de palavras persuasivas aproveitando do seu lento raciocínio no assunto em pauta lhe convencessem a dizer sim para  praticar um ato que iria prejudicar  a sua vida  ate á morte.
Querida mulher que tem presenciado estes terríveis acontecimentos na sua casa ou com alguém conhecido não tenha medo denuncie, tem um provérbio chinês que diz; ”È melhor morrer em pé do que viver ajoelhado”, e você que aceita este condicionamento estar vivendo de joelhos com medo deste tarado mentiroso! Ele não vai realizar o que  diz que fará contra você. Coloca em tua mente que sois capaz de viver sem esta pessoa, pois você é forte e só precisa de atitudes para descobrir esta força que estar dentro de você. A tua escolha vai decidir a tua felicidade amanhã, e lembre-se, você não escolhe só para sua vida mas também  para a sociedade em geral. Ainda bem que a avó da menina que mencionei no início do texto não se calou e o avô desequilibrado já está atrás das grades onde terá um tratamento especial. Mães fiquem alerta! Nossas (os) filhas (os) são muito especiais para nós. Não deixem ninguém destruir a vida deles e que eles possam viver cada momento na fase certa e que Deus possa estar lhe iluminando e guardando a sua família.

Marta Pereira
www.amazontime.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade