"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

BANDIDO DA CHAMPAGNE DE VOLTA AO LAR



Não demorou muito para que M.A.P. que já esteve em nossos noticiários, atacasse de novo, bastou ser liberto por ser ainda menor, que o conhecido bandido da champagne voltasse a atacar.


Após 24 horas de liberto o menor resolveu desempenhar o que faz de melhor, roubar objetos das casas dos cidadãos de bem retirando dali tudo o que puder. O jovem M.A.P. de 17 anos foi solto às 18:00h do dia 19 de janeiro, e, exatamente 18:00 do outro dia já estava praticando os seus furtos na residência da Rua S3, pertencente a Regina Sandra de Castro Leão que estava ausente trabalhando. Quando a proprietária do imóvel vinha de seu trabalho foi avisada do furto praticado, vindo imediatamente acionar a policia militar através do telefone 190.

Os policiais já desconfiados do modus operandi do meliante e seguindo a descrição dada pelos vizinhos saíram na captura do menor ladrão, vindo a descobrir o seu paradeiro e efetuando a prisão, resgatando todo o produto do furto:

- 14 dvds

- 4 vidros de perfumes

- Cordão de ouro

O delegado devolveu o produto de furto à sua verdadeira dona e determinou que o menor reincidente fosse transferido junto com mais outros dois membros do sindicato do crime local para Manaus, onde como menores que são receberão punição sócio-educativas, para a seguir serem devolvidos a sociedade.

texto: Haroldo Ribeiro


Matéria , fotografias e vídeo: Repórter Policial Cobra.

Fonte: Polícia Militar de Humaitá

 

 

Um comentário:

  1. Mais uma vez este rapaz comee os seus crimes, trata-se de gente doente, e como tal deve passar por tratamento. O fato de praticar os seus furtos permitindo que alguém possa notar, já demonstra que o mesmo não deve ser confundido com um bandido comum.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade