Não demorou muito para que M.A.P. que já esteve em nossos noticiários, atacasse de novo, bastou ser liberto por ser ainda menor, que o conhecido bandido da champagne voltasse a atacar.
Após 24 horas de liberto o menor resolveu desempenhar o que faz de melhor, roubar objetos das casas dos cidadãos de bem retirando dali tudo o que puder. O jovem M.A.P. de 17 anos foi solto às 18:00h do dia 19 de janeiro, e, exatamente 18:00 do outro dia já estava praticando os seus furtos na residência da Rua S3, pertencente a Regina Sandra de Castro Leão que estava ausente trabalhando. Quando a proprietária do imóvel vinha de seu trabalho foi avisada do furto praticado, vindo imediatamente acionar a policia militar através do telefone 190.
Os policiais já desconfiados do modus operandi do meliante e seguindo a descrição dada pelos vizinhos saíram na captura do menor ladrão, vindo a descobrir o seu paradeiro e efetuando a prisão, resgatando todo o produto do furto:
- 14 dvds
- 4 vidros de perfumes
- Cordão de ouro
O delegado devolveu o produto de furto à sua verdadeira dona e determinou que o menor reincidente fosse transferido junto com mais outros dois membros do sindicato do crime local para Manaus, onde como menores que são receberão punição sócio-educativas, para a seguir serem devolvidos a sociedade.
texto: Haroldo Ribeiro
Matéria , fotografias e vídeo: Repórter Policial Cobra.
Fonte: Polícia Militar de Humaitá
Mais uma vez este rapaz comee os seus crimes, trata-se de gente doente, e como tal deve passar por tratamento. O fato de praticar os seus furtos permitindo que alguém possa notar, já demonstra que o mesmo não deve ser confundido com um bandido comum.
ResponderExcluir