"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

UM HOMEM DE BEM



Na reportagem “Adeus Tralha Velha”, procuramos dar a voz ao poder público em relação aos vários problemas que vêm ocorrendo em nossa cidade, cabe ressaltar porém que erros serão cometidos, pois sabemos que todos nós somos seres humanos sujeito a falhas, entretanto uma pessoa que nos deu todas as informações com a maior educação possível tem sido alvo de críticas infundadas e devastadoras.


O Senhor Eurípedes é uma dos maiores nomes da atual administração, embora tenha trabalhado na administração do Drº Renato, não se tem notícia na cidade de algum desvio de conduta sua em relação ao dinheiro público, pelo contrário este trabalhador vindo de São Paulo com sua esposa para ajudar nos destinos desta cidade tem dado mais do que recebido.

Na ação do leilão público, ocasião em que todo o arsenal de materiais comprados com o dinheiro do povo e tristemente jogado as traças pela administração anterior, Eurípedes foi a principal mente envolvida na ação trazendo recursos para a Prefeitura investir em novos equipamentos.

Qualquer Humaitaense tem o direito de inquirir sobre a administração, pois é o povo quem manda, entretanto aos que pertenceu a antiga administração e fizeram descaso com o que é de todos, não é permitido nada falar, por não possuir tônus moral para cobrar o seja o que for.

Quem é de fora como Excelentíssimo Deputado Sabino Castelo Branco, que merece todo o nosso respeito pelo cargo que possui, embora não conheça de todo a realidade destas terras, é de boa razão o Deputado andar sozinho sem ninguém para acompanhá-lo, coisa difícil, visto ter grande influência, e com gente que tem influência todos querem andar. Saiba diretamente do povo o que foi feito, pois se ninguém vive de passado, ninguém consegue viver em paz com dívidas do passado, então o nobre e distinto representante do povo poderá fazer seu real julgamento.

Para encerrar, sobre o que causou todo este constrangimento em relação a um homem de bem, o Srº Eurípedes, quero ressaltar que ele realmente falou em termos em valores abaixo dos R$ 60.000, entretanto conforme, nos relatou nesta manhã do dia 26 de janeiro, houve após os serviços iniciais um acréscimo, que ele em sua posição não obteve o total da conta final, vindo a formar a cifra que foi alvo de ferrenha discussão na rádio VRM de propriedade do Ex-Prefeito.

Dificilmente alguém desta cidade me verá defendendo alguém deste ou daquele lado, mas quando se fala de gente como o Srº Eurípedes, Não se pode ficar calado, visto se tratar de alguém que realmente se porta com honestidade num imenso de lamaçal que é o mundo de hoje em dia.


Haroldo Ribeiro
http://www.amazontime.com/




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade