"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

domingo, 17 de janeiro de 2010

IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS AGORA EM HUMAITÁ





De forma modesta, porém com muita fé em bons resultados, começou a funcionar na cidade de Humaita, neste dia 17 de janeiro, domingo, a Igreja Mundial do Poder de Deus. Com curas extraordinárias e manifestações incríveis, algumas até incontestáveis, a Igreja Mundial do Poder de Deus ganhou notoriedade através da figura simples e carismática de seu líder o Pastor Valdemiro Santiago que foi obreiro, evangelista além de pastor e bispo da Igreja Universal e hoje é o fundador e maior expressão da Igreja e que hoje sem dúvida é o maior fenômeno cristão do Brasil.
A Igreja conta com a força da televisão para aumentar o número de fiéis e também com a poderosa força do milagre para atrair multidões . Agora também em Humaitá, o município que mais cresce no sul do Amazonas quem quiser pode desfrutar das bençãos e milagres, que sem dúvvida acontecerão.
Quem quiser conferir é só ir as reuniões na Rua 5 de Setembro em frente à Loja Maranata, próxima a COHASB. O atual representante do Ministério na cidade é o Pastor Elson.


Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com

Um comentário:

  1. Mais uma instituição financeira de sucesso, espero que tenham bons 'lucros'.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade