"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

FUGA CINEMATOGRÁFICA DEIXA ASSASSINO FORA DAS GRADES


                No dia 16 de janeiro um dos piores bandidos que Humaitá já viu foi preso, na verdade ele também cumpria pena em Porto Velho e quando obteve o direito de desfrutar o regime semi-aberto, resolveu voltar para estas bandas sendo recapturado e preso.
                Edson Martins Ferreira, o “Pinto”, assassinou brutalmente um adolescente na festa promovida no dia 11 de agosto de 2007 em comemoração ao dia do estudante. Reprovado com nota zero na imensa escola da vida, Pinto foi preso, fugindo logo depois no dia 23 de dezembro do mesmo ano.

                Em Porto Velho o Marginal cumpria pena por tráfico de drogas provando que sua extensa vida criminosa ainda não teve fim.

Nesta madrugada do dia 23 já entrando, Pinto fugiu da Penitenciária local ajudado por pessoas muito próximas a ele na cidade, conforme vem apurando a polícia de Humaitá. As cordas novas foram jogadas de fora da Penitenciária e o bandido já aguardava do lado de dentro o resgate certo.

                Quem mora nas imediações daquele local, vive aterrorizado, antevendo a possibilidade de um dia vir a se tornar presa fácil servindo como escudo numa possível fuga mal sucedida.
               
A verdade é que a Polícia Militar, mesmo com problemas com suas viaturas tem feito um trabalho mais que elogiável, entretanto, quando faz a sua parte prendendo os marginais, o sistema prisional que não recebe investimento há muitos anos, permite que bandidos desse porte fujam causando terror em toda a população.

                A família do jovem assassinado esperava ansiosamente o desfecho do caso com o julgamento e a condenação do assassino, mas está provado que a Prisão de Humaitá não tem condições de funcionar.

                Cabe aos responsáveis por mais esta deplorável demonstração de relaxo que façam uma revisão urgente em seus métodos e procedam as reformas para que casos como este não venham mais ocorrer, fazendo com que a gente de bem esteja presa e os marginais soltos, curtindo a vida e zombando dos homens de bem.


Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com
foto e informações: Repórter Policial Cobra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade