Viver do suor do rosto em certas profissões não é fácil. Evaldo André da Silva de 54 anos de idade, trabalha como vigilante na Empresa S.Carvalho e no dia 15 de janeiro as 17:30h estava começando seu turno de trabalho quando foi surpreendido por vândalos que tentaram danificar os equipamentos que estão fazendo a melhoria da vida de todos pois o asfaltamento está mudando a cara do bairro Nova Esperança, em como toda cidade de Humaitá.
O vigilante cumprindo sua missão tentou intervir na situação para evitar a destruição dos equipamentos que ele estava cuidando, quando foi violentamente atacado pelos marginais, que segundo ele eram mais de três elementos. Atingido por pedaços de madeira e tendo já o braço quebrado o destemido vigilante foi salvo de morte certa pela ação de uma moradora que vendo o seu apuro gritou o mais alto que pode assustando os bandidos perversos que se evadiram do local.
Após passados os momentos de angústia e desepero já recuperado do profundo abalo, Evaldo procurou a Polícia Civil, onde fez o BO, em que está relatado todo o fato, esperando a prisão certa dos maus elementos, que deverão passar uma jornada na cadeia.
O estrafgo feito no braço do heróirco vigilante poderá ser visto no vídeo abaixo feito pelo maior repórter policial do Sul do Amazonas, o "Cobra"
Matéria Jornalística repórter Cobra
Texto Haroldo Ribeiro
Fotos e Vídeos: Repórter Cobra
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente com responsabilidade