"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Kadafi, morre mais um aluno de Hitler


                     

Mais um ditador acabou que nem um cachorro
, Kadafi teve um fim semelhante ao de Sadam e Bin Ladem, estas escórias do mundo estão deixando o planeta terra sem deixar saudades nos bons, entretanto a até bem pouco tempo atrás gente como o nosso presidente Lula esteve ao lado do falecido, assim como muitos líderes europeus, paparicando o ditador.
A verdade é que, não importa o que o líder faz, se ele tiver dinheiro, que se dane todo mundo. A hipocrisia é tanta que  gente como Kadafi era ovacionada, assim como Sadam menos Bin, por ser contra o Tio Sam. Que mundo é este? Quem não perdoou mesmo o antigo ditador foi o povo enfurecido. Como um rato fugindo de um gato feroz, Kadafi quis se esconder dentro de uma tubulação de água, ou esgoto, semelhante à Sadam, mas o destino não lhe foi propício, resultado, morreu como um cão nas mãos do povo que sub-julgou.
O interessante é que não foram “os infiéis ocidentais que mataram o infeliz, mas sim os fiéis mulçumanos”, tudo isto só prova que, ou lá ou cá, a favor ou contra Alá, estamos todos num mesmo barco onde se der poder a gente doida, quem vai tomar Gardenal é o povo grogue.

Haroldo Ribeiro
imagem: vejaabril.com

Um comentário:

Comente com responsabilidade