"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Manifestação Por um DETRAN mais atuante

       
                                    
                Estamos em pleno século XXI e alguns burocratas
de Manaus ainda acham que somo idiotas e que não sabemos fazer nada certo, todas as vezes que alguém quer obter a CNH tem que esperar uma clínica vir de Manaus para fazer os exames, parece que não há ninguém aqui capaz de realizar os testes?
                Nós do amazontime queremos levantar esta bandeira e mostrar para os governantes de Manaus que nós também temos voz. Se você está tirando sua carta de Habilitação e se sente prejudicado, faça um login conosco seja nosso seguidor a engrosse o caldo desta luta.
                Chega de só recebermos multas, chega de sermos maltratados por Manaus, queremos ser tratados como gente, comente esta mensagem e nos ajude a mudar este quadro. Vamos escolher alguém de vergonha na cara para nos representar na câmara estadual e depois a cobra vai fumar!

Haroldo Ribeiro
imagem: ulyssesdorego.arteblog.com.br

.

6 comentários:

  1. Concordo com voces!
    A Habilitação da Minha esposa foi dado entrada para renovação no dia 15/04/2011, isso só foi para renovar que tinha vencido os 5 anos e até hoje ela não recebeu! Será que se a policia federal prende-la eles vão querer saber disso?

    ResponderExcluir
  2. alem das questões burocráticas e preciso mudar rapidamente esse gestor, diretor, representante do Detran, nem sei o que realmente ele é. pois essa demora na maioria das vezes e falta de administração dele.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você amigo Haroldo.
    Quando eu tirei minha CNH tudo bem, mas quando venceu minha provisória e tive que dar entrada na definitiva, tudo bem também, até ai, quando foi para chegar de Manaus a nova CNH é que foi o problema, tive que ir ao Detran durante 1 ano todos os dias para perguntar quando iria chegar, todo dia eu fazia mesma pergunta durante muito tempo, e quando andamos com a carteira vencida corremos o risco de sermos multados, porque eles não querem saber o motivo de está com a CNH vencida ou não. Enfim, eles acham que somos todos um bando de idiotas igual a eles que fazem isso conosco.

    ResponderExcluir
  4. já tem uma clínica de humaitá sendo credenciada junto ao Detran em manaus para realizar os exames, não se preocupem povo humaitaense.

    ResponderExcluir
  5. é verdade minha gente, já tem uma clínica de humaitá mesmo credenciada junto ao DETRAN em manaus com duas psicólogas e dois médicos e só estão esperando a inauguração de uma nova auto escola que já está com suas instalações quase pronta em nossa cidade,será na transamazônica o dono tem grande reputação na sua empresa e será um serviço de qualidade, vergonha e respeito para humaitá.FINALMENTE!!!!

    ResponderExcluir
  6. poxa já não era sem tempo, porque esta auto escola que tem nessa cidade é uma vergonha não sei como aqui não existe fiscalização porque os instrutores não são capacitados e nem instrutores são não tem carros para os alunos minha esposa está a quase um ano e não em aula isso é uma vergonha, espero muito que as autoridades competentes vejam isso e tomem uma providencia urgente.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade