"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Restaurante começa a ser retirado para o início das obras da "Bola"



         O local da cidade conhecido como “Bola”
, uma rotatória que realmente indica que já se chegou por aqui, é uma grande controvérsia. De um lado está a prefeitura afirmando que já pagou 50 mil reais de indenização aos proprietários do restaurante Paçhoça Matupi pensando que com esta atitude faria com que o 7º BEC realizasse as obras que faltam para a complementação da manta asfáltica, que no trecho próximo a cidade não foi feito.
         Ao que tudo indica, pelo menos o restaurante já esta sendo retirado do local para o início das obras, quem passa pelo lugar do antigo restaurante pode ver que o ponto onde deverá existir as obras de ampliação da entrada da cidade para a adequação para o acesso ao porto começou a as primeiras mudanças.
         A única dúvida é quando tudo isso deve começar?

Haroldo Ribeiro

.

2 comentários:

  1. conhecendo os proprietario do restourante palhoça matupi como conheço. pode ter certeza a prefeitura ja pagou a tal indenização. afinal ate demais pra quem tava no terreno publico·

    ResponderExcluir
  2. Terreno público? Vc tem provas? Pelo que sei ali não tem nada de público...Muito me admira o dono do jornal postar uma matéria sem consultar os próprietarios...isso é rídiculo!! Eles tem direito de resposta... vc sabia disso?

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade