"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

NEM TUDO É, COMO A GENTE QUER!


Nem tudo nesse mundo depende da força de gente de bem, muitas vezes bons profissionais fazem de tudo tentando de todo o jeito fazer a sua parte. Foi o que aconteceu com uma das mais conceituadas professoras da UFAM (Universidade Federal do Amazonas) Viviane Braz Nogueira. Ela havia entrado em contato com outra profissional da mesma instituição em Manaus que iria ministrar as aulas de Latim, como no período passado, quando alunos do curso de Letras tiveram uma semana de aulas concentradas para manter o currículo em dia.
Pensando em manter o calendário previamente estipulado e agendado com a referida profissional que não cumpriu a sua parte a coordenadora do curso de letras da UFAM, acabou recebendo a pior parte tendo que anunciar aos alunos sedentos por aprenderem um novo conhecimento que a professora não viria mais, mesmo com passagem comprada, hospedagem em hotel garantida, e  todas as mordomias possíveis. O pior disso tudo é que a dita cuja só deu as caras para se explicar, quando não dava mais tempo de fazer nada, deixando Viviane desamparada e triste por não cumprir com a sua palavra por ter confiado na de outra professora.
Resta aos alunos esperar para aprender latim em julho deste ano. É felizes são os cachorros que para aprenderem a latir não precisam destes maus profissionais.




Na foto a professora
anuncia a triste nova


Haroldo Ribeiro
amazontime.com

Um comentário:

Comente com responsabilidade