"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sábado, 21 de abril de 2012

Filho de Leonardo corre risco de morte


                O filho de Leonardo sofreu um grave acidente
e abre discussões sobre um sério problema que pode acontecer a qualquer um numa estrada, isto falo quando o motorista está dirigindo em estado normal, sem nenhum tipo de droga ou bebida, o que com certeza deve ser o caso de Pedro Leonardo Dantas da Costa, 24, que ainda está na UTI e deve ficar em coma induzido por pelo menos três dias.


                Ele vinha de um show que realizou em Uberlandia, Minas Gerais com seu parceiro Thiago, era madrugada quando o rapaz seguiu a estrada rumo ao estado de Goiás onde mora, por volta das 7h00min  sem explicação seu carro capotou e ele foi arremessado para fora do veículo vindo a sofrer um grave trauma na cabeça e no abdome, este ultimo resolvido através de uma cirurgia de sucesso, para não gerar maiores complicações ele está sedado em coma induzido para que o cérebro possa voltar ao tamanho normal, ele corre risco de morrer, mas como tem uma idade que favorece a recuperação as expectativas são as melhores, ele está internado em Goiás.
                A grande maioria dos homens tende a sentir-se imortal em certas ocasiões, Pedro já havia sido alertado por seu pai sobre dirigir depois de shows, estes costumam invadir a madrugada e são bastante desgastantes exigindo uma recuperação após as apresentações, contrariando os conselhos do pai, o rapaz seguiu com seu Picanto amarelo para um viagem de milhares de quilômetros, e no horário mais exigente veio a sofrer este grave acidente sem que houvesse nenhum sinal de freada brusca ou algum tipo de fechamento tipificando o ato de dormir ao volante. Por esta atitude ele poderá perder a vida no auge dela e Leonardo ficar com mais um trauma para carregar nas costas. Esperamos que tudo corra bem e que o rapaz volte a plenos pulmões para a vida, sem dormir ao volante. 

Haroldo Ribeiro
imagens: www.alagoinhasnoticias.com.br

.

2 comentários:

  1. estamos orando muito por vc vai fica bem deus e contigo vc vai sai dessa forca leonardo

    ResponderExcluir
  2. estou orando por vc sou de saquarema luziane vc e um garoto bom estmos vc predro sei que vc vai sai dessa e fica junto com nosco forca leonardo luziane de saquarema

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade