"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

ANTERO RIÇA, A REVOLTA MORA AO LADO

A Rua Antero Riça foi durantes anos abandonada, entretanto o trecho que fica em frente ao Supermercado Tchê era um dos mais prejudicados, com a recente pavimentação de várias ruas da cidade numa promessa feita pelo governador Eduardo Braga, de que todas as ruas da cidade que ainda não dispunham de asfaltamento iriam recebê-lo, o trecho citado foi recuperado e hoje não é necessário mais desviar das muitas poças de lama que ali se formavam, principalmente em épocas de chuva.
Uma parte da rua, porém não foi contemplada com as melhorias e o barro além das poças d’água ainda fazem parte do cenário. Isso revoltou os moradores que nesse dia 19 de janeiro, montaram barricadas e queimaram pneus, numa clara demonstração de descontentamento. Na verdade a reclamação é justa, pois se o lado onde está o Supermercado foi contemplado com as melhorias, não é justo que um pequeno trecho da mesma rua não receba da mesma forma as benesses públicas.
É de bom frisar que a população está aprendendo que a Prefeitura e seus funcionários estão lá para servi-los, e não o contrário. Se as pessoas começarem a reivindicar seus direitos tudo tende a melhorar, e até mesmo o Prefeito poderá perceber onde estão os problemas e como resolvê-los, caso contrário sairá da história pela porta de traz do teatro, como alguém que não desempenhou bem o seu papel.  



Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com
 vídeo Haroldo Ribeiro

Um comentário:

  1. Passei por lá e adorei e ri muitocom avisita do joão buração nesse trecho é preciso porfotos no site

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade