"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

QUEBRA, CONSERTA, CONSERTA, QUEBRA....ATÉ QUANDO?

O poder público muitas vezes insiste em nossa ignorância, fazendo crer que somos seres não pensantes e imersos no desconhecimento total. Assim fazendo, todos os anos vem a enganação dizendo que virá uma solução prometida como duradoura, mas que a sabedoria do morador ribeirinho diz o contrário.
É o que infelizmente vem acontecendo na beira do Rio em frente ao Supermercado ABC, onde como é do conhecimento de todos existe um bueiro que todos os anos se rompe, preocupando todos os empresários que ali tem os seus negócios que a qualquer momento podem ir por água abaixo.
A solução mais certa na opinião dos mais antigos, e que deve ser levada em conta é, esperar a época certa do verão, fazer o serviço de bate estacas, fazer a concretagem lateral e a seguir desenvolver uma galeria que entre no leito do rio, pelo menos uns 50 metros. Com essas medidas, dificilmente haverá o rompimento.
Fora isso o que vem acontecendo é um escandaloso gasto do dinheiro público que vai pelo ralo da incompetência.

Haroldo Ribeiro
amazontime.com

Um comentário:

  1. isso q esta acontecendo e comum em nossa cidade enquanto houver políticos com a mesma postura de beneficiar seus próprios interesses e não o do povo...

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade