"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

OLARIA EXIGE PONTE NOVA


Moradores da Olaria estão se sentindo abandonados por seus governantes e vereadores. Desde que a ponte que dá acesso tornou-se inacessível para veículos leves e caminhões uma parte do bairro perdeu sua razão de ser. É isso que nos relatou a moradora Maria Raimunda, do lar, que vive exatamente na cabeceira da ponte há mais de seis anos:
- Estamos sem ponte há seis meses, nesse período  não tivemos a visita de nenhum vereador ou prefeito. Quando alguém fica doente a ambulância demora mais pra chegar. Nós vendíamos peixe para sobreviver, mas tivemos que parar, porque o movimento baixou muito. Já nos deram várias datas para arrumar o problema, mas até agora nada.
Na época do antigo Prefeito foi feita uma reforma, mas só por cima, um dia começou a desmoronar a terra e a ponte ficou imprestável, como você pode ver. Até hoje, por não ter sinalização os carros fream em cima do barro que impede os veículos de passarem.
                O marido de Maria Raimunda ameaçou derrubar o resto se nada for feito logo, o clima de indignação é total.
                Pra Claudio Geovásio de Oliveira, garimpeiro, a ponte foi fechada e ninguém até agora fez nada, o maior problema é ambulância que demora muito mais para chegar. Os moto taxistas são a opção mais viável para conseguir sair pelo resto de ponte que ainda existe.
                O povo pede o mínimo para seus representantes. Respeito!


Haroldo Ribeiro
amazontime.com 


Um comentário:

  1. Faz muito tempo que não passo por aí, quando tenho que visitar amigos na Olaria, faço uma "volta" gigantesca, dizem que ali é ponto de marginais, e que cobram até pedágio aos transeuntes.
    Mais uma vez parabéns ao Site pela iniciativa.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade